IBRAJUS e Ajufe lançam o 2º Prêmio Ajufe: Boas Práticas

O Instituto Brasileiro de Administração do Sistema Judiciário (IBRAJUS), juntamente com a Associação dos Juízes Federais do Brasil (Ajufe) lançou no dia 9 de março a segunda edição do Prêmio Ajufe: Boas Práticas. A premiação tem o objetivo de reconhecer ações exitosas no âmbito do trabalho da Justiça Federal.

O prêmio tem quatro categorias: Boas práticas dos magistrados na Justiça Federal, Boas práticas dos servidores na Justiça Federal, Boas práticas para a eficiência da Justiça Federal e Sugestões de estudantes universitários de graduação para Boas Práticas para a Justiça Federal.

O vice-presidente do Instituto Brasileiro de Administração do Sistema Judiciário (IBRAJUS), Vladimir Passos de Freitas, ressaltou que a premiação tem várias categorias e, por isso, abre possibilidade para profissionais de todas as áreas.

O presidente da Ajufe, Roberto Veloso, também destacou a abrangência do prêmio. “Magistrados federais, servidores federais, advogados, membros do Ministério Público e estudantes universitários de graduação estão convidados a participar”.

Os interessados podem fazer inscrições pelo email: premio@ajufe.org.br, até o dia 5 de maio.

A comissão organizadora é composta pelos magistrados federais Antônio César Bochenek, Cristiane Conde Chmatalik, Marcelo Lelis Aguiar, Marco Bruno Miranda Clementino e Priscila da Costa Pereira. A realização e o apoio Institucional é do IBRAJUS e da Ajufe e tem como parceiros:

Associação dos Juízes Federais da Bahia
Associação dos Juízes Federais de Minas Gerais
Associação dos Juízes Federais de Mato Grosso do Sul
Associação dos Juízes Federais do Piauí
Associação dos Juízes Federais da 1ª Região
Associação dos Juízes Federais do Rio de Janeiro e Espírito Santo
Associação dos Juízes Federais de Santa Catarina
Associação dos Juízes Federais de São Paulo e Mato Grosso do Sul
Associação dos Juízes Federais do Rio Grande do Sul
Associação Paranaense dos Juízes Federais
Associação dos Juízes Federais da 5ª Região

Edital:08-edital-do-prmio-ajufe-11021610 (1)

Participe desta postagem. Deixe seu comentário.