Aplicativos para aperfeiçoar a Polícia Judiciária

No dia 10 de dezembro passado foram entregues os prêmios aos vencedores do concurso promovido pela Associação dos Delegados de Polícia de São Paulo – ADPESP e o Instituto Brasileiro de Administração do Sistema Judiciário – IBRAJUS, coordenado pelo Desembargador Vladimir Passos de Freitas. A cerimônia de entrega dos prêmios e certificados teve que ser dividida em duas, por força da distância.

Em São Paulo, contou com a presença da Presidente da ADPESP Marilda Pansonato Pinheiro, o Secretário André Hauy e da representante do IBRAJUS, Desembargadora Vera Jucovski. Receberam os prêmios o Dr. Juvenal Ferreira, vencedor na categoria Delegado associado, José Eduardo Marcico, 3ª colocado na Categoria Policial, e Railsa Peluti Alencar, 3ª colocada na Categoria Faculdade. A Presidente da ADPESP lembrou a importância do concurso como estímulo de produção acadêmica e da criatividade a favor dos profissionais de Segurança Pública.

Em Porto Alegre, na sede do Tribunal Regional Federal da 4ª. Região, Ivete Rossoni, Presidente do IBRAJUS, entregou o prêmio à vencedora na categoria estudante, Thais da Silva Soares. Participaram do ato a Dra. Taís Schiling Ferraz, que foi examinadora do concurso, a Dra. Carla E. Justino Hendges, Juíza Federal, e colegas do Gabinete do TRF, 4ª Região, onde Thaís Soares exerce estágio.

As associações planejam promover outros concursos, com temas voltados para a Segurança Pública.

Confira a Classificação Final / Web / PDF

Na ADPESP os premiados com a Presidente Marilda Pinheiro e a Diretora Vera Jucovsky.

No TRF4 Dra. Carla Hendges, Dra. Taís Ferraz, a vencedora Thaís Soares e a Presidente do IBRAJUS Ivete Rossoni.

Vladimir Passos de Freitas, coordenador do concurso, e Leandro Muller, examinador.

Participe desta postagem. Deixe seu comentário.